Páginas

16 janeiro 2012

Estamos de volta!

Oi lamps, tudo bem?
Sentiram a minha falta nessas pequenas férias?
Eu espero que sim! hahah
Como estão sendo as férias de vocês? Me contem das festas de final de ano também! Contem tudo!
Ganharam bastante coisa legal? 
Eu ganhei várias coisinhas legais, amei tudo! Se vocês quiserem mostro algumas coisas pra vocês! :D


Bom, eu aproveitei as minhas férias e fiz uma mudança em casa!
Não mudei de casa, e sim de quarto! Passei as coisas do meu antigo quarto pra um quarto maior, onde ficava o meu computador e algumas coisas da minha avó e to super contente gente! Assim que estiver tudo organizadinho e bonitinho eu mostro pra vocês se vocês quiserem!
O meu sonho do momento é comprar/mandar fazer uma penteadeira aqui pro quarto, vocês tem sugestões de tipos de penteadeiras legais ou lugares bons e baratos pra comprar ou mandar fazer? Me contem!

Um comentário:

  1. Achei que você tinha abandonado seu blog =o
    que susto! HAHAHA
    Que bom que voltou :)

    Kisu
    Amanda Möhring
    http://viciosde-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...